4 de dezembro de 2017 às 13h16min - Por Mário Flávio

Um pleito antigo do Deputado Estadual Tony Gel (PMDB), foi atendido pelo Governador Paulo Câmara, e nesta segunda-feira(04), uma junta médica especial para atender pessoas com deficiência foi instalada na Ciretran de Caruaru.

O Deputado Estadual Tony Gel esteve presente no ato, que contou com a presença do presidente do Detran de Pernambuco, Charles Ribeiro, e que marcou o início das atividades da Junta Médica Especial na Capital do Agreste.

Tony Gel destacou que o objetivo da instalação da Junta Médica na Ciretran de Caruaru, é de facilitar a vida das pessoas com deficiência, que necessitam de atendimento especial para a obtenção da CNH, além da realização de exames para fins de isenção de impostos para aquisição de veículos.

O presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, fez questão de destacar em sua fala a importância do trabalho do Deputado Tony Gel para que a instalação da Junta Médica Especial na Ciretran de Caruaru, se tornasse realidade. Charles Ribeiro disse que uma das coisas que contribuíram para a instalação do serviço foi a persistência de Tony Gel que luta por isso desde 2015.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro