17 de abril de 2012 às 09h30min - Por Mário Flávio

O deputado estadual, Tony Gel (DEM), voltou a disparar contra o prefeito Zé Queiroz (PDT). O democrata cobrou do atual prefeito, que é presidente do Comitê Gestor da BR 104, sobre a falta de passarelas no trecho urbano da rodovia. Segundo o deputado, a obra foi mal planejada e o comitê não age da maneira que deveria. “O prefeito e seus assessores com essa mania de falar em obras, exigiram que a duplicação cortasse a cidade ao meio, ficou uma cicatriz enorme cortando a cidade. Sempre defendi que a obra passasse por fora do município, como foi em Vitória de Santo Antão”, disse.

O ex-prefeito ainda reclamou da altura dos viadutos e disse que o prefeito assumiu a presidência do comitê com o intuito de fazer política. “Ele deve ter pensado que na hora que fosse entregar a obra estaria ao lado do governador, mas veja quantos remendos essa duplicação já tem vindo de Toritama para cá? Na época da duplicação da BR 232 o atual prefeito era quem mais cobrava e fiscalizava, hoje ele se esqueceu disso”, disse.

As críticas de Tony foram realizadas no programa Show da Cidade, comandado pelo radialista Antônio Carlos, no qual o deputado tem uma participação diária e foram motivadas pela morte de uma pessoa no último domingo, quando ocorreu um atropelamento, em frente ao Detran. Ontem, os moradores fizeram um grande protesto e pararam por duas horas a rodovia. Recentemente, o deputado apresentou indicação na Assembleia pedindo a construção de passarelas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro