Tony e Tonynho cumprem agenda no bairro Centenário e lembram do ex-vereador Lambreta

Mário Flávio - 17.09.2022 às 06:55h

Os candidatos começaram o porta a porta, nesta sexta-feira (16), pelo bairro Santa Clara. Ao longo do percurso, Tony Gel (PSB) e Tonynho Rodrigues (MDB) foram recebidos com emoção e alegria pelos moradores que esperavam nas calçadas, ou aguardavam na janela de casa, para vê-los passar.

A segunda parada dos barbudinhos, foi no bairro Centenário. Pai e filho caminharam, passando de casa em casa, conversando, acenando e interagindo com os moradores. Em um momento do percurso, Tony e Tonynho pararam e relembraram o legado deixado pelo ex-vereador de Caruaru, ‘Lambreta’, que tanto fez pelo povo do bairro e pelo município. “Chegamos ao Centenário e logo lembramos de Lambreta. Grande figura política de Caruaru”, lembrou Tony, candidato a deputado estadual.

Sobre as visitas, Tonynho agradeceu o apoio que vem recebendo ao longo da campanha. “Receber o carinho das pessoas por onde passamos, nos enche de alegria e força. Em cada bairro, a gente percebe a emoção dos moradores e o apoio a nossa candidatura”, destacou o candidato a deputado federal.