3 de março de 2018 às 03h37min - Por Mário Flávio

O deputado estadual Tony Gel (MDB) esteve na manhã desta sexta-feira (2) na rádio Jornal de Caruaru. Ele falou sobre a eleição desse ano e confirmou que vai mesmo disputar a reeleição. Sobre a ideia do filho e empresário Tonynho Rodrigues disputar um mandato de deputado federal ele foi enfático.

“Não se faz política com brincadeira ou suposições para marcar território. Eu não faço assim e não preciso disso. Tonynho é candidato sim, mas eleição às vezes depende da conjuntura. Quero que ele tenha muito êxito como eu tive na política e vai ser muito bom para Caruaru e o Agreste ter Tonynho como deputado”, disse.

O ex-prefeito de Caruaru defendeu o governo de Paulo Câmara e disse que o socialista atendeu a solicitações dele, como a implantação do Biesp, além de comentar a situação hídrica da cidade. “O governador Paulo Câmara faz o possível para resolver a situação de água em Caruaru e no Agreste. Melhorou as tubulações do Prata, foi atrás do Pirangi e agora vem a adutora de Serro Azul. Ele é muito atento nessa questão e faz o que pode para resolver esse delicado problema da nossa região”, disse.

O deputado teve um tom mais ameno com relação a gestão de Raquel Lyra, mas não poupou críticas ao que ele chama de atrapalhos. “Eu nunca fiz nenhum empréstimo quando governei a cidade por dois mandatos. Sou contra esse empréstimo de 83 milhões que a prefeita quer fazer, vai deixar a cidade endividada. Quando precisava de recursos ia em Brasília ou no governo de Pernambuco e conseguia o apoio que precisava”, pontuou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro