18 de janeiro de 2013 às 14h25min - Por Mário Flávio

Reportagem de Alberes Xavier

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, participou na manhã desta sexta-feira (18) do programa “Ponto de Vista”, na Filadelfia FM. Toinho disse que participou, na última semana, de um encontro com o senador Armando Monteiro Neto (PTB). Ele revelou também que, ainda nesta sexta, haverá outro encontro entre ele e o senador, para que o seu futuro político seja definido.

Segundo Toinho, na última semana Armando pediu para que ele não deixe o PTB. “O senador pediu para que eu não deixe o partido, e disse que no PTB, meu projeto de ser candidato a deputado estadual está mantido”. Ele prosseguiu e disse que ainda não foi sacramentada a situação, no entanto, diante do que já foi conversado tudo leva a crer que o ex-prefeito fique mesmo no partido. “A primeira conversa foi franca e aberta. Creio que tudo dê certo e eu seja mesmo candidato a deputado pelo PTB”.

Ao contrário do que disse José Augusto Maia (PTB), que afirmou que quanto mais candidaturas melhor, Toinho afirmou que o ideal, para os Taboquinhas de Santa Cruz, seria buscar o consenso em torno de um só nome para deputado estadual. “Torço para que haja o consenso em torno de um nome, caso contrário, infelizmente, iremos com mais de um nome para a disputa em 2014”.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro