4 de março de 2013 às 12h05min - Por Mário Flávio

20130304-123716.jpg

As contas da prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe referentes ao exercício de 2009 foram aprovadas na semana passada, depois de uma votação na Câmara Municipal que terminou em empate, o que não impediu a aprovação do exercício financeiro porque era necessário que houvesse dois terços de votos contra as contas, que receberam recomendação favorável do Tribunal de Contas, ainda que com ressalvas. Contudo, faltam ainda a análise das contas municipais de 2010, 2011 e 2012. O prefeito à época, Toinho do Pará (PTB), demonstrou confiança em entrevista ao programa Nordeste em Foco nesta segunda-feira (04).

No contexto

Em Santa Cruz do Capibaribe, votação das contas de Toinho do Pará termina empatada, mas parecer é aprovado

“Acredito que sim, que as demais contas serão aprovadas, pois trabalhamos para isso, não houve nada de errado na nossa gestão vão ser aprovadas como a de 2009”, explicou Toinho, que também disse não temer voto político de vereadores da base do prefeito Edson Vieira (PSDB), ou mesmo daqueles do mesmo grupo que andam insatisfeito com o petebista. “Não temo isso, pois são pessoas idôneas, eleitos pelo voto popular, eles vão votar com a verdade, terão dignidade de votar pela razão”, completou.

Mas, Toinho não tem dado prioridade a acompanhar à votação de suas contas municipais apenas. Ele, na verdade, já começou uma corrida em defesa da sua pré-candidatura a deputado estadual em Pernambuco e ele precisa se apressar, pois companheiros do mesmo partido, como Ernesto Maia, também já estão se articulando para saírem como candidatos, representando Santa Cruz do Capibaribe.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro