21 de junho de 2017 às 12h53min - Por Mário Flávio

Para atender a demanda do período de festejos juninos, o Terminal Rodoviário Prefeito Antonio Farias – TIP irá funcionar com operação especial de 22 a 26 de junho. Com um aumento de fluxo de passageiros de até 40% se comparado ao movimento normal, a previsão é a de que sejam oferecidas uma média de 135 viagens extras.
A estimativa é que durante os cinco dias o TIP receba aproximadamente 32.500 passageiros. No Estado de Pernambuco, os destinos mais procurados são os municípios que se consolidaram como rotas tradicionais, como Gravatá, Caruaru, Bezerros e Região do Pajeú (Arcoverde, Serra Talhada e Petrolina, por exemplo).

Para as viagens interestaduais, os principais destinos são João Pessoa, Campina Grande Natal, Fortaleza, Maceió e Aracajú.

CARUARU – Só para Caruaru, conhecida como a Capital do Forró, estão previstas cerca de 30 viagens por dia, e a operadora responsável pela linha (Caruaruense) está preparada para oferecer a inclusão de horários suplementares com saídas a cada 15 minutos (no dia 23) ou 30 minutos (no dia 24), caso haja demanda. A previsão é a de que 5.000 passageiros escolham brincar o São João no município.

Outras linhas oferecidas pela empresa Progresso e que passam em Caruaru também ganharão reforço, com um aumento de 50% da frota ligando as localidades de Maceió x Caruaru e Campina Grande x Caruaru. Os veículos partem de meia em meia hora.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro