22 de dezembro de 2020 às 16h08min - Por Mário Flávio

O prefeito eleito de Agrestina, Josué Mendes (PSB), juntamente com o vice-prefeito eleito, Matheus Nunes (Republicanos), apresentaram oficialmente na tarde de ontem (21), em reunião no Park Hotel Caruaru, o novo secretariado municipal escolhido para a futura gestão. O Instituto de Gestão Pública (IGPública), escolhido por Mendes, realizou a entrega do relatório de transição de governo e conduziu uma palestra para a nova equipe intitulada “Um novo modelo de Gestão Pública”, que será a aposta do novo governo.

Ao apresentar a nova equipe de secretários municipais, Josué Mendes disse que “todos foram escolhidos com muito compromisso e responsabilidade, pensando no melhor para a cidade”. O número de secretarias se manterá. Na ocasião, os secretários se apresentaram, falaram das perspectivas de futuro e falaram da empolgação para a nova gestão.

O Instituto de Gestão Pública, nas pessoas da mestra, Ivânia Porto, e do doutor, Vannucio Pimentel, apresentou a proposta do novo modelo de gestão que será seguido pelo governo de Mendes. De acordo com a IGPública, especialista em estratégias eficientes de campanhas e governos, o novo modelo de gestão pensado para Agrestina foi baseado nas necessidades da cidade. “Traçamos estratégias eficientes para os próximos anos, principalmente diante desta pandemia, que demanda um novo modelo de gestão”, disse o doutor, Vannucio Pimentel.

A nova gestão será fundamentada em três pilares: integração; monitoramento; e conexão. Josué Mendes se mostrou otimista, mesmo diante das dificuldades que o futuro reserva aos novos gestores. “Começa agora nosso compromisso com Agrestina”, afirmou.

Conheça na íntegra os nomes e pastas do novos secretários municipais:

SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO
Luziene Gomes Ferraz Barbalho Carneiro

SECRETÁRIO DE FINANÇAS
Diego Yves Bezerra de Azevedo

SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E JUVENTUDE
Gisisllayne França da Silva

SECRETÁRIO DE GOVERNO
Thiago Lucena Nunes

SECRETÁRIA DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES
Maria do Rosário de Fátima

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTE
Wlademir Felix Pereira

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO
Sonaldo Serafim da Silva

SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO
Josenildo José dos Santos

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES
Maria de Fatima Lira Lima

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
Adilson Tavares das Neves

SECRETÁRIA DE SAÚDE
Edmaura da Silva Ramos Santos

PROCURADOR MUNICIPAL
Golbery Lopes Lins


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro