7 de abril de 2012 às 12h20min - Por Mário Flávio

A páscoa dos agrestinenses pelo quarto ano consecutivo foi mais farta. A Imobiliária Cidade Alta através do seu diretor presidente Ivan Nunes representado pelo seu sócio presidente Thiago Nunes, organizou mais uma ação social em prol da população da Cidade das Adorinhas. Para vivenciar a páscoa a imobiliária distribuiu cerca de quatro mil quilos de peixes na zona rural e urbana do município.

Não é de hoje que o empresário Ivan Nunes através da Imobiliária Cidade Alta tem desenvolvido um trabalho social na cidade de Agrestina, seja na geração de emprego ou em datas comemorativas como o natal e eventos que contribuem efetivamente para o desenvolvimento e a valorização do povo da Terra da Mazuca.

Na última quinta feira pela manhã a Fazenda Amapá que pertence ao Empresário Ivan Nunes e fica localizada no perímetro urbano da cidade ficou tomada de pessoas a espera de receber o peixe que para muitos seria a única forma de celebrar Ressurreição de Cristo. “Se não fosse esse peixe eu e minha família ia passar a páscoa comendo sem mistura,” afirma Dona Maria Aparecida que recebeu além do peixe o feijão para complementar sua refeição.

O também empresário Thiago Nunes mostrou-se muito feliz em poder de alguma maneira contribuir para a felicidade das famílias carentes da Capital do Chocalho, afinal de contas como ele lembrou já é o quarto ano que acontece essa distribuição. “Se outras pessoas tivessem o mesmo compromisso a realidade do nosso município seria muito melhor” argumenta Thiago.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro