16 de junho de 2017 às 11h41min - Por Mário Flávio

Raquel

O Termo de Compromisso para início das obras de pavimentação e iluminação do acesso à Vila Andorinha foi assinado na noite da última quinta-feira (15), pela prefeita Raquel Lyra, secretários e construtores que estão em parceria com a obra. Foi anunciada, ainda, a construção de uma creche que vai beneficiar 180 crianças, também na Vila Andorinha.

As obras de pavimentação, de quase dois quilômetros, serão iniciadas em 15 dias, com previsão para entrega em até seis meses. Já a iluminação poderá ser finalizada em 45 dias. Com a obra serão beneficiadas mais de 7mil e quinhentas famílias das comunidades de Vila Andorinha até Xique-xique, passando pela via onde será implantada a UPE (Universidade de Pernambuco).

“A missão que a prefeita Raquel nos deu é pensar nas pessoas. É muita alegria, saber que vamos estar empenhados nos próximos dias para fazer essa entrega tão importante para a comunidade”, disse a Secretária de Urbanismo e Obras, Nyadja Menezes.

A prefeita Raquel Lyra agradeceu a iniciativa das empresas parceiras que vão custear a obras. “Não é um investimento simples, eles estão tirando um milhão e quatrocentos mil reais pra garantir a estrada e a iluminação. Agradeço o gesto e a decisão destas empresas que estão aqui para beneficiar esta comunidade.” A prefeita ressaltou a importância das parcerias para o crescimento da cidade. “Nossa cidade precisa de emprego, de habitação e de gente que esteja comprometida com o crescimento ordenado de nossa terra, para que vocês tenham uma melhor qualidade de vida.”


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro