6 de janeiro de 2016 às 06h57min - Por Mário Flávio

fafica

As inscrições para o Vestibular de Verão 2016 da Fafica encerram hoje. A Instituição oferece vagas para nove cursos superiores: Administração, Ciências Contábeis, Filosofia, História, Letras-Inglês, Letras-Espanhol, Pedagogia, Teologia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Este ano, uma novidade pretende facilitar o acesso à seleção: paróquias ligadas à Diocese de Caruaru estão participando do processo. O Vestibular de Verão será domingo, dia 10 de janeiro, às 14h.

Em Caruaru, as inscrições podem ser feitas nos salões paroquiais do Monte Carmelo, no Salgado; de São Bento, na Vila Kennedy; de Nossa Senhora de Fátima, no Boa Vista; e de São Paulo Apóstolo, no São João da Escócia ou pelo site da Fafica. Para quem se inscrever pela internet ou nas paróquias de Caruaru, a prova será aplicada na sede da Fafica.

Paróquias de nove cidades da região também estão efetuando inscrições: Altinho (Nossa Senhora do Ó), Bezerros (São José), Bonito (Nossa Senhora da Conceição), Cachoeirinha (Santo Antônio), Chã Grande (São José), Gravatá (Santana), Tacaimbó (Santo Antônio), Taquaritinga do Norte (Santo Amaro) e Santa Cruz do Capibaribe (Nossa Senhora Aparecida). Nestes casos, a prova será realizada no mesmo local da inscrição.

Assim como o Vestibular realizado no dia 15 de novembro, os candidatos farão uma redação sobre temas da atualidade. A taxa de inscrição custa R$ 25. Para mais informações, os interessados podem acessar o Edital do Vestibular de Verão no site da Instituição, entrar em contato pelo telefone (81) 2103.3900 ou pelo Facebook da Fafica.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro