2 de março de 2018 às 12h57min - Por Mário Flávio

Desde o dia 22 de fevereiro de 2018, com encerramento previsto para amanhã, 03 de março, milhões de pessoas no mundo estão participando da campanha dos 10 dias de oração e 10 horas de jejum. Essa é uma campanha mundial, que acontece todos os anos, promovida pela Igreja Adventista do sétimo dia.

Em Caruaru e região são mais de 40 mil pessoas que estão nas ruas, nos lares e nas igrejas Adventistas intercendendo pela cidade, pelo país. Esse ano a campanha tem ênfase na família. Assuntos como paciência, amor, fidelidade, descanso, foi estudando durante esses dias. Amanhã, 03 de março, acontecerá o encerramento em todas as congregações Adventistas a partir das 09horas da manhã.

O colégio Adventista de Caruaru, levou os alunos para as ruas, para orarem pelas pessoas desconhecidas que passavam. Realizaram FlashMob, surpreendendo a comunidade com louvor e oração. Segundo o Pastor Flávio Oliveira, presidente da Igreja Adventista para a região do agreste e sertão de Pernambuco, “essa campanha não é algo para ficar da portas para dentro da igreja, é uma ação de interesse de toda comunidade, afinal, a maioria das pessoas acreditam que Deus existe, então precisamos conversar mais com Ele, em oração”, afirma.

Ultimamente, pergunta-se com frequência, que futuro as pessoas querem para o Brasil? Para os Adventistas do sétimo dia, a oração é começo para um futuro melhor.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro