1 de março de 2018 às 11h19min - Por Mário Flávio

O presidente Michel Temer vai se reunir nesta quinta-feira (1º) com governadores de todos os estados do país para discutir o tema da segurança pública. O encontro terá a presença de Raul Jungmann, recém-empossado ministro da Segurança.

A nova pasta, criada na esteira da intervenção federal no estado do Rio de Janeiro, se tornou, imediatamente, uma das principais do governo Temer. Nos últimos dias, o presidente tem voltado todas as suas ações para o tema, inclusive pedindo a colaboração da sociedade.

“Aproveito para pedir a sociedade civil que participe intensamente desta questão de controle da segurança. Como fazê-lo? Fazendo, não só, reuniões nos seus bairros, mas se souber alguma coisa, o disk denúncia, que é anônimo, sempre é extremamente útil em todos os estados brasileiros e, de igual maneira, na união federal”.

Além de Raul Jungmann, vão participar do encontro os ministros Torquato Jardim (Justiça), Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria Geral), general Sérgio Etchegoyen (chefe do Gabinete de Segurança Institucional), general Joaquim Silva e Luna (Defesa) e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro