20 de fevereiro de 2014 às 12h57min - Por Mário Flávio

O Solidariedade em Pernambuco realizará nesta sexta-feira (21) o primeiro encontro estadual do partido,às 15h, no hotel Transamérica Prestige, em Boa Viagem. Com a presença de diversas lideranças nacionais e estaduais, o evento será comandado pelo presidente estadual, deputado federal Augusto Coutinho, com a participação do presidente nacional da legenda, deputado federal Paulinho da Força. Serão debatidas as ações e diretrizes para consolidar a legenda no Estado em 2014 e nos próximos anos.

O 1º Encontro do Solidariedade em Pernambuco terá a participação de diversos deputados federais e estaduais, que já confirmaram presença. Criado em setembro de 2013, o Solidariedade (SDD) nasceu alinhado às bandeiras dos trabalhadores do País e dos movimentos sociais, unido a uma mentalidade voltada para o crescimento econômico, desenvolvimento e o setor produtivo.

Ranking – Dezenove dos 24 parlamentares que compõem a bancada do Solidariedade na Câmara fazem parte da lista ‘Os melhores senadores e deputados de 2013′, divulgada na Revista Veja no final do ano. O levantamento resulta de vetores de atuação como carga tributária menor, infraestrutura, combate à corrupção, melhor gestão do gasto público, educação, marco regulatório, simplificação de regras, governabilidade e relações trabalhistas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro