8 de março de 2016 às 12h17min - Por Mário Flávio

image

O Solidariedade em Pernambuco promoveu na noite da segunda-feira (7), ato com cerca de 70 pré-candidatos do partido que disputarão as eleições proporcionais no Recife. O evento comandado pelo presidente estadual e deputado federal, Augusto Coutinho, contou com a participação do prefeito Geraldo Júlio (PSB), que teve o apoio referendado pela legenda aliada para a reeleição nesse ano.

Augusto Coutinho destacou a importância das pré-candidaturas e afirmou que o partido montou uma chapa competitiva e que chegará forte no pleito de outubro. “Nessa primeira etapa, temos que consolidar ainda mais essa chapa para vereador. Tenho convicção que temos um grupo consistente e que não está custeado por ninguém. Quem está aqui é quem acredita no projeto e quer o melhor para a cidade”, disse Coutinho, que aproveitou o discurso para tecer críticas ao governo federal e contra os escândalos protagonizados pelo Partido dos Trabalhadores. “Temos uma organização criminosa que saqueou o Brasil para se perpetuar no poder. Vamos às ruas no dia 13 e mostrar ao Brasil que o povo está mobilizado”, afirmou o dirigente estadual.

Participaram ainda da mesa ao lado de Augusto Coutinho e do prefeito, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, os deputados federais Tadeu Alencar e João Fernando Coutinho; o estaduais Professor Lupércio (pré-candidato a prefeito de Olinda pelo Solidariedade), Waldemar Borges, Vinícius Labanca; os vereadores Edmar de Oliveira (pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes pelo Solidariedade), Aline Mariano; o prefeito de São Lourenço da Mata, Gino Albanez; além dos presidentes do Solidariedade no Recife e Solidariedade Mulher, Erivaldo Coutinho e Taciana Bravo, respectivamente.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro