27 de setembro de 2013 às 16h25min - Por Mário Flávio

20130927-152425.jpg

O vereador Sivaldo Oliveira (PP), presidente do Central em Caruaru, confirmou ao blog que lançará oficialmente a chapa da situação para a presidência do clube até o dia 2 de outubro. Ele só não disse se vai encabeçar a disputa.

“Temos conversado com os membros da diretoria, com as pessoas que têm chegado agora para somar com a gente. Viremos com uma chapa forte, para dar continuidade ao trabalho que está sendo feito, pois hoje o Central praticamente tem um time montado, 70% ou 80% dos jogadores têm contrato até outubro, o que significa que só precisam ser renovados para o campeonato desse ano ainda, que vai ser em dezembro, o campo está pronto, com gramado, e trabalhamos muito pra deixar dessa forma. Fizemos a prestação de contas, com mais de 500 folhas, e o torcedor está tendo a clareza do que foi feito. Até dia 2 teremos os nomes definidos”, explicou.

Sem falar ao menos um nome que esteja cotado para essa chapa, no entanto ele avaliou positivamente duas figuras políticas que se engajaram ao clube desde o início de 2013: Fábio José (PSOL), candidato a prefeito no ano passado, e Lícius Cavalcanti (PCdoB), ex-presidente da Câmara Municipal. “Todos os dois são nomes fortes, no caso de Lícius, ele me ajudou bastante no agora no campeonato. Fábio José também. Outros nomes também têm se somado ao nosso trabalho”, ressaltou.

Indagado se resistiria a uma outra presidência do Central, Sivaldo foi firme: “Eu estou preparado pra qualquer coisa. Esse desafio que tive no Central, de pegar um clube sem estádio, sem gramado, sem jogador, sem divisão de base e implantei tudo isso, porque não estar preparado? Só que eu acho que há bons nomes, e esperamos que essas pessoas venham se somar a nós, não estou preocupado com cargo, o que eu quero é que o Central continue crescendo”, concluiu.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro