16 de setembro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

Fagner acredita que Edjailson da Caru Forró cumpra acordo para evitar problemas na legenda

Fagner acredita que Edjailson da Caru Forró cumpra acordo para evitar problemas na legenda

A situação do vereador Edjailson da Caru Forró segue complicada no PT do B. A falta de contribuição com o fundo partidário gerou muita insatisfação na direção da legenda, que deu prazo para que o mesmo regularize a sua situação junto ao partido. O presidente do partido em Caruaru, Fagner Fernandes, explicou o procedimento tomado para a situação ser resolvida.

“O vereador foi notificado foi notificado pela presidência estadual do partido, ele argumentou que não poderia pagar a taxa de 5% nos vencimentos e que a mesma não estava de acordo com o estatuto. Foi empurrado e a Executiva estadual pedindo para que a gente conversasse, mas chegou ao ponto que o presidente estadual, Antônio Belarmino, teve que vir a Caruaru para numa reunião explicar a ele”, disse.

Ainda de acordo com Fagner, foi dado um prazo para que o vereador quite o débito junto ao PT do B e que se o mesmo se recuse a pagar a taxa, pode haver uma intervenção da estadual, situação que não deve ocorrer. “Ele (Edjailson) admitiu que realmente precisa quitar a contribuição e que está a disposição do partido, para que possamos trabalhar em conjunto e resolver as questões do partido”, explicou.

Além de Edjailson, outros dois vereadores do PT do B não estão contribuindo com a taxa de 5%. Em Pernambuco, o partido conta com 17 vereadores.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro