Após a confusão na sessão ordinária da Câmara de Caruaru, que terminou com o vereador Jajá (PPS) no hospital, o Sismuc emitiu nota de arrenego e criticou ao vereador Romildo Oscar (PTB), que se envolveu num desentendimento com o próprio Jajá. Segue a íntegra da nota;
NOTA DE ARRENEGO – A diretoria do SISMUC Regional não poderia se furtar deixando passar em brancas nuvens o episodio vivido na noite mais tenebrosa das noites tenebrosas da Câmara de Vereadores de Caruaru. Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (09/07/13) na Casa Jornalista José Carlos Florêncio “A CASA DO POVO”, em se configurando agressão ou mesmo a tentava de agressão do edil Romildo Oscar da base governista ao edil Jajá da oposição o fato é injustificável e inaceitável.
Isso configura a omissão do Chefe do Executivo Municipal (Prefeito José Queiroz) quanto aos problemas já identificados pela população que já acordou e está nas ruas cobrando soluções. A prova é que nós teremos na próxima quinta-feira dia, 11, todos os movimentos da sociedade civil organizada, mais uma vez nas ruas exigindo os cumprimentos dos seus direitos enquanto cidadãos.
À Diretoria
Caruaru, 09 de julho de 2013.