3 de abril de 2015 às 15h08min - Por Mário Flávio

Está marcada para a próxima segunda-feira (06) uma coletiva de imprensa do Sindicato dos Policiais Civis de Permambuco. Na ocasião, a direção do Sindicato promete entegar um dossiê com um raios-x das Delegacias do Estado. Essa semana, o Sinpol percorreu vários municípios para constatar a situação das delegacias e promete divulgar os dados para a imprensa. Em Caruaru, o presidente do Sindicato, Áureo Cisneiros, afirmou que nem papel existe nas delegacias. Ele denunciou ainda o corte nos combustíveis para boa parte das viaturas e garantiu que o Pacto Pela Vida, principal mote da gestão do PSB no Estado, é um modelo fracassado. 

Na mesma ocasião, o sindicato vai lançar a campanha Polícia Cidadã, para realizar uma operação padrão, com a justificativa de conscientizar os policiais civis sobre seus direitos e deveres no exercício da atividade.

No final de fevereiro, os policiais civis decidiram fazer a operação padrão a partir do dia 6 de abril, o que, na prática, significa uma redução no ritmo de trabalho da categoria para o mínimo exigido nas normas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro