25 de agosto de 2018 às 08h49min - Por Mário Flávio

O candidato a deputado estadual, pelo PSL, Silvio Nascimento, participou nesta sexta-feira (24), do Fórum Caruaru Eleições 2018. A sabatina ocorreu na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e foi promovida por entidades caruaruenses.

Representantes da Fiepe, CDL, Sindloja, Unifavip Wyden, Asces Unita, Movimento Polo Caruaru e OAB fizeram perguntas ao candidato.

O evento durou aproximadamente uma hora. Os temas BR 232, Distribuição de Água em Caruaru e o Anel Viário, foram discutidos no encontro.

Silvio Nascimento falou sobre a BR 232 e atual conjuntura política da cidade de Caruaru, “Defendo o projeto de concessão da BR 232, porque ter uma BR conservada e em plenas condições de tráfego facilita o escoamento da produção local, gerando empregos, renda e desenvolvimento, e principalmente diminui a ocorrência de acidentes e salva vidas. Precisamos também ficar atentos a data da inauguração da primeira parte da obra do Anel Viário, em Caruaru, que correu há 13 anos. Isso deixa claro que algumas obras na cidade não têm continuidade por questões políticas. Defendo o fim do ciclo de mais de cinquenta anos que três famílias revezam-se no poder”, ressaltou Silvio.

Sobre a distribuição de água em Caruaru, ele destacou que o sistema não acompanhou o crescimento da cidade e tornou-se defasado. “É um compromisso nosso como deputado estadual colocar esforço concentrado na modernização e ampliação do sistema de distribuição de água em Caruaru”.

Silvio Nascimento também falou sobre a mobilidade urbana: “O trânsito de Caruaru precisa urgentemente passar por uma reformulação. Precisamos dar mobilidade, principalmente no dia de feira da sulanca”, disse Silvio.

O candidato também aproveitou a oportunidade e falou sobre saúde, educação, segurança e outras questões.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro