26 de setembro de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

O deputado Sílvio Costa Filho, do PTB, destacou a filiação de novos integrantes ao Partido Trabalhista Brasileiro do Estado. Segundo o parlamentar, esta semana a legenda recebeu a inscrição do ex-deputado Romário Dias, do prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, e de vários políticos de peso de Pernambuco.

Costa Filho lembrou que o PTB saiu vitorioso das urnas em 2010, quando Armando Monteiro Neto foi o senador mais bem votado. O deputado salientou que, em 2012, o partido elegeu 25 prefeitos e 200 vereadores e, nos últimos anos, vem crescendo sob a liderança do senador, que também é presidente da legenda.

Para Costa Filho, desde o início do Governo Eduardo Campos, Armando Monteiro tem buscado reconhecer os avanços do Estado, como o crescimento da economia, a melhoria da segurança pública e o aumento da autoestima da população. Segundo o deputado, Armando viu com estranheza uma entrevista do líder do Governo na Casa, Waldemar Borges, do PSB, relatando que o senador teria dito que Pernambuco não era um paraíso e que não teria avançado nas políticas públicas. De acordo com Costa Filho, o presidente do PTB afirmou que o Estado tem avançado, mas ainda tem muitas carências.

Waldemar Borges explicou o comentário que fez à imprensa. O parlamentar ressaltou que os problemas existem e, às custas de muito trabalho, têm sido enfrentados. Ele acrescentou que os resultados da gestão são sentidos pela população, o que gera um ambiente de elevada autoestima e de querer sempre o melhor para o Estado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro