26 de outubro de 2015 às 07h00min - Por Mário Flávio

Silvio Costa

O deputado Sílvio Costa (PSC) divulgou uma nota neste domingo (25) cobrando explicações do PSB de Pernambuco sobre o envolvimento do nome do ex-presidente da Copergás, Aldo Guedes, na Operação Lava Jato.

Veja a íntegra da nota do deputado Sílvio Costa:

I) A maioria dos deputados federais pernambucanos do DEM, PSDB, PSB, PMDB e do PPS quase todos os dias vai à tribuna da Câmara Federal e à imprensa brasileira criticar, de forma muito dura, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. Não consigo entender esta ética seletiva dos senhores parlamentares.

II) Esta semana, mais uma vez, tivemos notícias gravíssimas da Operação Lava Jato envolvendo atores relevantes da política pernambucana. E, mais uma vez, semelhante à Operação Fair-Play, também ocorrida em nosso Estado, eles silenciaram.

III) Tenho repetido nas minhas falas que todos os envolvidos na Lava Jato sejam punidos, independente de sua filiação partidária.

IV) Em função das novas denúncias, cobro publicamente uma posição mais contundente e esclarecedora do PSB e lamento o silêncio ensurdecedor dos parlamentares pernambucanos que, em Brasília, são ferrenhos opositores do governo da presidente Dilma e, em Pernambuco, são afáveis aliados do PSB. Não acredito na incoerência.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro