17 de dezembro de 2020 às 07h26min - Por Mário Flávio

Eleito com 11 mil e 28 votos, o futuro prefeito de Passira, Severino Silvestre (PSD), recebeu, nesta quarta-feira (16), o diploma da Justiça Eleitoral que oficializa o mandato de 2021 a 2024. A solenidade foi realizada de forma remota em virtude das medidas de controle da pandemia. 

Entre as prioridades citadas por Silvestre no discurso, foram destacados o combate à pandemia e o investimento na economia da cidade.  “É com muita emoção que recebo a diplomação para exercer a função de Prefeito de Passira de 2021 a 2024! O dia 16.12.2020 ficará guardado no meu coração, como a data que por mais uma vez serei oficialmente conduzido pelo povo para comandar os rumos da cidade que tanto amo. Obrigado aos 11.028 votos de confiança dos passirenses que acreditaram em nosso projeto de governo. Agora é hora de governar para o todos! Gostaria de agradecer aos vereadores eleitos da coligação Passira Feliz de Novo. Juntos, vamos construir uma Passira feliz e cheia de oportunidades,” destacou Silvestre.

Além de Silvestre e do vice-prefeito Ernande Filho (PSL), foram diplomados pela Justiça Eleitoral os 11 vereadores eleitos para Câmara Municipal


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro