24 de agosto de 2012 às 06h58min - Por Mário Flávio

O vice na coligação Caruaru pode Mais, Severino Melo (PSOL) será o entrevistado da Rádio Liberdade, na rodada de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de Caruaru, que se completa nesta sexta-feira (24), a partir de 11h. Recifense nato e cidadão caruaruense, título concedido pela Câmara Municipal de Caruaru em novembro de 2004, ele é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Caruaru, turma 1986.

Escritor e Advogado. Casado há 32 anos, com a Advogada Gilda Oliveira de Melo. Tem três filhos: Osias, Juliana e Jobeniva. É fundador e mantenedor do primeiro ateliê literário em Caruaru. Aposentado pela União Federal no cargo de Agente de Polícia Federal, tendo exercido também o cargo de Agente de Polícia Civil por mais de cinco anos aqui em Caruaru.

Em entrevista anterior, no programa Mesa Redonda, da Rádio Cultura do Nordeste, o candidato já havia feito críticas firmes à atual administração, apesar de ter dado uma razoável nota 7 à gestão de Zé Queiroz. Ainda nesse programa, Severino havia declarado que o palanque do candidato Fábio José (PSOL) era o único do qual ele poderia participar.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro