19 de junho de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

Na próxima sexta-feira a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) realiza a segunda ação promocional de divulgação do guia Rota 232: gastronomia, artesanato e outras dicas culturais, no Parque da Jaqueira. Um trio de forró e um casal de promotores e mais dois atores, todos fantasiados de personagens da cultural popular nordestina, devem animar os visitantes e distribuír os guias.

Além de restaurantes, bares, centros de artesanato, lojas e pontos turísticos, o guia também traz algumas opções de hospedagem para todos os gostos. Os equipamentos turísticos contemplados no guia são quatro na Zona da Mata, 65 no Agreste e 26 no Sertão. Os municípios estão divididos entre as regiões, na Zona da Mata são eles: Moreno, Glória do Goitá, Vitória de Santo Antão e Pombos; no Agreste, Gravatá, Bezerros, Sairé, Caruaru, São Caetano, Belo Jardim, Sanharó e Pesqueira; e no Sertão, Arcoverde, Custódia, Serra Talhada, Salgueiro e Parnamirim.   

A publicação também já pode ser conferida no site www.projetorota232.com.br, e em breve através do aplicativo gratuito para Iphone e smartphones com sistema Androide que estará disponível para download. O guia Rota 232: gastronomia, artesanato e outras dicas culturais é uma parceria entre a Setur-PE e a Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro