19 de março de 2014 às 07h58min - Por Mário Flávio

20140319-075747.jpg

Por Ana Rebeca Passos

A Câmara Municipal de Caruaru ainda não recebeu oficialmente da justiça um comunicado com a decisão que determinou o retorno da vereadora Rosimery da Apodec (DEM) a ocupar a cadeira na Casa legislativa. Segundo o presidente Leonardo Chaves (PSD) a decisão será cumprida assim que a casa for notificada, por enquanto Antônio Carlos segue exercendo as funções.

“Já tomamos conhecimento da decisão. Porém, por se tratar de uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado, até agora não fomos notificados e estamos aguardando. Assim que a Câmara for notificada imediatamente tomares as providências”, explicou o presidente.

Leonardo Chaves disse lamentar o que vem acontecendo no Legislativo Municipal. De acordo com ele, a Casa só tem cumprido decisão judicial.
“Infelizmente, eu tenho só cumprido decisão da justiça, é vereador que entra depois sai, isso tem sido a realidade do município de Caruaru e da Câmara, mas a gente tem que continuar mesmo com esses constragimentos e cumprir todas as decisões judiciais”, disse Chaves.

O presidente comentou ainda que o vereador Antônio Carlos (DEM) esperou confirmar se a Casa já teria sido notificada, para poder entrar no plenário e acompanhar a sessão.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro