21 de fevereiro de 2020 às 08h25min - Por Mário Flávio

Do Blog do Nill Júnior

Nesta quinta-feira (20) foi fechada a última pesquisa para consumo interno do grupo liderado pelo deputado federal Sebastião Oliveira.

No final do ano passado, ‘Sebá’ anunciou que após esta rodada de números, o nome que irá disputar as eleições em outubro próximo será divulgado na primeira semana de março.

Farol de Notícias teve acesso a alguns quesitos da pesquisa, que não pode ser divulgada porque não há registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Pelos números, o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, tem o triplo das intenções de votos do empresário Victor Oliveira, que foi o candidato do grupo em 2016. O jovem empresário também teve uma queda vertiginosa com relação a pesquisa anterior.

No ano passado, Sebastião Oliveira chegou a declarar que o segundo colocado, poderia, se fosse o caso; ficar na majoritária como candidato a vice. Entretanto, Victor Oliveira, que já abriu um canal de diálogo com a chamada ‘terceira via’, já descartou a opção e refutou ser vice de Evandro, em função das contas rejeitadas do ex-prefeito. Agora, só resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro