16 de setembro de 2017 às 12h32min - Por Mário Flávio

Cartas da imortalidade

A Sociedade de Estudos Espíritas de Caruaru completa 18 anos e em comemoração à data, promove a 2ª edição do Seminário “Cartas da Imortalidade”, que será realizado nesse domingo (17), no Centro de Convenções, no Senac. O seminário acontece das 9h até as 18h.

Além da participação do escritor Clóvis Nunes, o evento contará com a presença do professor Nilton Souza, que fará parte de uma tarde com psicografia pública. As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas nos centros espíritas, na sede da Sociedade de Estudos Espíritas de Caruaru, na Banca Terceiro Mundo ou na hora do evento.

Sobre Clóvis Nunes – Professor e Projetista Técnico, Parapsicólogo, Pesquisador de Fenômenos Paranormais Escritor e Conferencista internacional especialista em Transcomunicação Instrumental, realizou conferencias em 25 países, entre eles, Alemanha, França, Espanha, Bélgica, Suíça, Itália, Japão, Estados Unidos, Índia e Inglaterra. Autor dos livros: “Transcomunicação” com mais de 100 mil exemplares vendidos e “Educação pela Paz” já na 9a edição. Idealizador e Coordenador da ONG MOVPAZ – Movimento Internacional pela Paz e Não – Violência.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro