2 de março de 2014 às 16h16min - Por Mário Flávio

Devido a uma pequena intervenção cirúrgica no joelho o pré-candidato do PTB ao governo, Armando Monteiro, cancelou a agenda no carnaval de Bezerros. Os petistas Humberto Costa, João Paulo e Pedro Eugênio foram até a cidade nesse domingo. O trio defende o apoio a candidatura de Armando e assinou um documento para que os companheiros de partido aprovem o apoio. Líder do PT no senado, Humberto Costa, voltou a defender a união com o PTB e o nome de João Paulo para disputar o senado.

“Esse é o melhor nome para a disputa. João Paulo tem densidade eleitoral e com ele e Armando iremos formar uma chapa forte para disputar as eleições. Esse é o melhor caminho para o PT, mas alguns companheiros defendem a candidatura própria, respeitamos essa posição, mas vamos tentar construir a maioria para decidir pelo apoio a candidatura do senador Armando Monteiro”, disse.

Questionado se estava disposto a ir para o sacrifício numa disputa ao senado, João Paulo, disse que tudo vai depender da convenção do partido. “Não vejo como uma forma de ir para o sacrifico, mas de buscará uma unidade para formar uma chapa forte. Assinamos um documento pedindo apoio do partido para Armando, ele já tem o aval do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma, então temos a certeza que com essa chapa, vamos disputar uma eleição para ganhar”, disse. O encontro do PT para decidir se lança candidatura própria ou apoiar Armando Monteiro será no dia 23 de março.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro