6 de maio de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio
A reunião contou com representantes de diversos órgãos de segurança

A reunião contou com representantes de diversos órgãos de segurança

Com informações de Ana Rebeca Passos

Foi realizada nesta segunda-feira (06) uma reunião para definir a segurança da Fórmula Truck em Caruaru. Participaram do evento, representantes das Policias Civil e Militar, Destra, Corpo de Bombeiros e prefeitura de Caruaru. No encontro, os organizadores apresentaram os detalhes da competição, para que a segurança seja definida.

O diretor do Autódromo Internacional de Caruaru Ayrton Senna, Pedro Manoel França, destacou a força do evento e a necessidade de um bom planejamento para a segurança. “Caruaru é o segundo maior público na Fórmula Truck, um evento que reúnu mais de 50 mil pessoas. Uma ação de grande porte, por isso é importante pensar na segurança de todos no evento”, disse.

O diretor da Truck, Roberto Quirino, citou a importãncia do evento. “É um prazer está de volta a Caruaru, considero a cidade minha segunda casa. Sem dúvida nenhuma a Truck está aí, o autódromo está praticamente pronto, e caruaru tem o maior público, depois de São Paulo. Esperamos cerca de 50 a 60 mil pessoas. A novidade esse ano é a estreia, em primeira mão, do ex-piloto Italiano Alex Caff, que esse ano inicia na Truck aqui em Caruaru”, pontuou.

O capitão Junior da PM disse que a segurança deve ser nos mesmos moldes do ano passado. “Nós já estamos prontos para receber o evento. A polícia Militar já está colocando em execução todo o esquema de segurança, nos foi garantido que será nos mesmos moldes do ano passado, o que facilita o nosso trabalho. Teremos um reforço de efetivo vindo do Recife e de cidades do Agreste e será garantido toda segurança, tanto de quem trabalha no evento, como pra quem visita”, garantiu. Em Caruaru, a etapa desse ano será no dia 19 de maio e equivale também ao sulamericano da categoria.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro