25 de setembro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

A Prefeitura de Caruaru iniciou esta semana um mutirão para regularizar débitos tributários junto ao município. Quem tem atraso referente ao Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS) e taxas municipais, pode quitar o débito com descontos e parcelamentos.

O Programa Refaz é oferecido em Caruaru desde março de 2009 através da Lei Complementar n° 034/12, que oferece os mesmos descontos que o Governo do Estado. Entre as negociações possíveis dentro do programa os contribuintes podem quitar o total do débito com 100% de descontos dos juros e multas, ou parcelar em até três vezes com 70% de desconto nos juros e multas. O programa estará vigente até dezembro deste ano.

Em paralelo ao programa a Secretaria Municipal da Fazenda, em parceria com o Tribunal de Justiça, fará fiscalizações de monitoramento, encaminhando os contribuintes com débitos a quitarem seus débitos com as facilidades do Refaz.

Os interessados em se regularizar junto ao município ou buscar mais informações pode procurar a Secretaria Municipal da Fazenda, na avenida Rio Branco, n° 315, Centro. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro