18 de setembro de 2017 às 22h15min - Por Mário Flávio

Nesta terça (19), representantes dos setores administrativos e operacionais da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), vinculada à Justiça e Direitos Humanos, darão expediente, pela primeira vez, em uma unidade prisional. Das 9h às 16h, os secretários de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e o Executivo de Ressocialização (Seres), Cícero Rodrigues, juntamente com 15 gerentes e superintendentes da Executiva, estarão na Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, no Agreste.

O encontro ocorrerá na PJPS por oportunizar a inauguração do novo auditório da unidade prisional. Será nesse auditório que haverá apresentações e debates sobre diversos assuntos relacionados ao Sistema Penitenciário de todo o Estado como tornozeleiras eletrônicas, mutirão carcerário, sistema de visitação, segurança penitenciária e capacitação e educação prisional.

AUDITÓRIO – A PJPS inaugurará o auditório para 50 lugares numa área administrativa da unidade. A construção do espaço durou cerca de 90 dias e comporta 50 pessoas. A obra é fruto do trabalho de sete reeducandos da PJPS.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro