16 de março de 2013 às 09h04min - Por Mário Flávio

20130316-090628.jpg

Esta semana, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), 40 secretários municipais de Turismo de todas as regiões do Estado aptos a votar participaram da eleição para a nova presidência da Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco (Astur PE).

Por aclamação, o secretário de Turismo e Lazer de Limoeiro, André Quirino, que anteriormente ocupava a vice-presidência da entidade, após ser diretor regional do Agreste, foi eleito para o biênio 2013|2015. Em carta de agradecimento, o novo presidente disse que focará a qualificação profissional dos pernambucanos na área do turismo e continuará com o trabalho de interiorizar o turismo no Estado. “Vamos fazer Turismo direito, para que todos tenham direito ao Turismo”, resumiu André.

A eleição da nova diretoria aconteceu durante o primeiro encontro dos secretários de Turismo num total de quatro, reunindo aproximadamente 60 secretários. André Quirino também adiantou que o segundo encontro acontecerá na cidade de Bezerros, no Agreste, no mês de maio, com data a ser definida.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro