11 de abril de 2013 às 18h55min - Por Mário Flávio

Através da diretoria de Feiras e Mercados, a secretaria de Serviços Públicos de Caruaru lança o projeto Palco Livre, que busca ampliar as ações culturais das feiras livres do município. Com esta ação, está se abrindo espaço para os artistas locais divulgarem seus trabalhos em uma roda de música. O projeto acontece de 14 de abril a 31 de maio, das 10 às 12 horas, no Espaço Alternativo Presidente Lucilo e podem participar dele os cantores profissionais do município que tenham trabalhos produzidos.

De acordo com Jonas Ribeiro, diretor de Feiras e Mercado os artistas serão recebidos por um dos servidores da secretaria, que será o mediador do evento, recepcionando artistas para compartilharem no período das duas horas de um papo musical. Já para o dia 14 estão confirmados Fábio Duarte (cantor, compositor e arte educador) que vai receber os músicos Marcos Wendel, Daniel Finilizola, Ivan Marcio, Humberto Boni e o artista Multimídia, Nadnelson Oliveira.

Durante o evento teremos a exposição dos quadros do artista plástico – Edvaldo Tavares e a presença dos representantes do Museu do Cordel de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro