5 de fevereiro de 2013 às 17h43min - Por Mário Flávio

A abertura oficial do ano letivo em Garanhuns aconteceu na manhã desta terça (5), no Clube AGA. Estiveram presentes autoridades e profissionais da educação de Garanhuns. Os mais de 15 mil alunos da Rede Municipal de Ensino voltarão às aulas amanhã (6).

Em seu discurso, a secretária de Educação, Jenecélia Marins, falou que os bons resultados são possíveis numa parceria com todos os diretores e professores das escolas. “Vamos fazer com que todos participem, ajudando nas ações realizadas. Melhoraremos o que for preciso para termos qualidade com a educação”, destacou.

O prefeito Izaías Régis afirmou que é momento de esquecer o passado e pensar no melhor para a classe de agora em diante. “Nós vamos atuar com responsabilidade de planejar a educação para um futuro brilhante. Vamos ter orgulho de nossas crianças estudando mais e melhor”, apontou.

Na ocasião, ainda foram entregues placas e faixas de boas-vindas para serem colocadas nas escolas. A Escola Miguel Arraes será a primeira do município a funcionar em tempo integral. Os convidados puderam, participar de uma palestra com o tema “A preparação psicológica do professor para o desenvolvimento de sua função”, ministrada pelo teólogo, psicólogo e filósofo, Luiz Schettini Filho.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro