Se eleita, Miriam Lacerda diz que João Lyra será um dos primeiros que ela vai procurar

Mário Flávio - 17.08.2012 às 15:14h

Durante entrevista na Rádio Liberdade, na manhã desta sexta (17), a candidata a prefeita Miriam Lacerda (DEM) comentou sobre a necessidade de parcerias com o governo estadual e federal para dar musculatura a uma administração municipal. De acordo com a democratas, é importante buscar parcerias, mas ressaltou que os gestores municípios precisam mostrar projetos viáveis para receber investimentos federais. Miriam disse ainda que não teme ser retaliada pelo governo estadual caso seja eleita e acha que seria possível estabelecer ações de alinhamento em conjunto com o próprio João Lyra (PDT)

“Eu não temo nenhuma retaliação, mesmo que não houvesse aproximação com o governo do estado, nós caruaruenses temos o vice-governador do estado, que é João Lyra será um dos primeiros procurados caso eu seja eleita, e eu acredito que o vice-governador não vai negar em momento algum atender a prefeitura”, disse Miriam.

A candidata citou ainda que é uma gestão não deve colocar como prioridade expor ações em parceria com outros governos. “Na realidade eu vejo mais ações negativas das gestões anteriores. Isso é algo que a população percebe e critica. A atual administração não tem sensibilidade e não está escutando a população. No entanto, acredito que para desenvolver bem uma gestão não é necessário se sustentar no apoio que se recebe de outros governos”, completou.