8 de maio de 2012 às 11h00min - Por Mário Flávio

Enquanto segue o debate na Frente Popular sobre o espaço dos partidos para apoiar a base da reeleição do prefeito Zé Queiroz (PDT), o deputado federal, Wolney Queitoz (PDT), usa o twitter para tornar público a sua preferência. Segundo o pedetista, devido a postura adotada durante os três anos e meio de governo, o nome de Jorge Gomes é o mais inficado para assumir a vaga.

A trajetória de Jorge, segundo o seputado, também deve ser levada em conta, nesse momento se definição. “@WolneyQueirozM: Jorge Gomes é o vice dos sonhos de qualquer prefeito. Discreto e leal, com trajetória política invejável, representa o maior partido de Pernambuco”, postou.

O nome deve passar pelo crivo do governador Eduardo Campos, que após a volta da China, deve se posicionar sobre o assunto, já que atualmente a vaga de vice é do PSB. Eduardo negocia na China a possibilidade de trazer para a cidade uma fábrica de caminhões. A intenção do prefeito Zé Queiroz é realizar a convenção no dia 30 de junho, último dia reservado para esse tipo de ação pela justiça eleitoral.

O deputado diz que as características credenciam o nome de Jorge Gomes


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro