24 de dezembro de 2012 às 15h25min - Por Mário Flávio

A equipe de transição do prefeito eleito em Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) divulgou mais 4 nomes da composição de governo a partir de 2013.

Como Operador de Convênio, foi chamado Rodrigo Bezerra, formado em Geografia pela UEPB, atuou como assessor parlamentar na Casa José Vieira de Araújo no gabinete do vereador Professor Afrânio. Ele vai realizar a operação em sistemas de convênios, emendas e projetos.

Na Diretoria de Esportes, foi escalado Rubens Monteiro, com experiência em futebol, já atuou como jogador profissional no Ypiranga, com ações desenvolvidas ao longo de mais de duas décadas. Suas ações serão voltadas para o estímulo à prática esportiva em variadas modalidades, aproximando o poder público das comunidades.

No comando do Hospital Materno Infantil, ficará Fernanda Gomes, que é Bacharel em Enfermagem (FAVIP), cursa pós-graduação em UTI, já atuou no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, além de exercer ações na implantação e desenvolvimento da UCI Neonatal do Hospital Regional de Palmares, onde é coordenadora. É professora do curso de formação de Técnicos de Enfermagem na Escola Florence, em Palmares.

Já na Direção da Policlínica, foi escolhida Nete Vieira, que desenvolve ações no segmento social há mais de 20 anos, integrou a diretoria da Creche Alcançando Crianças Carentes, faz parte da equipe do deputado Estadual Edson Vieira. Uma das principais metas é a aplicação da humanização do atendimento na unidade de saúde.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro