26 de junho de 2017 às 23h26min - Por Mário Flávio

reunião_raffiê-dellon_foto_paulo-maciel.jpg

Dentro da organização da nova gestão da 4ª CIRETRAN Caruaru, além das modificações no Pátio de Exames e no Setor de Atendimento, também foi priorizado a Sala dos Grandes Clientes, que é a sala destinada aos Despachantes Documentalistas. Além do acréscimo de Servidor no atendimento, Ar-condicionado, pintura, troca dos vidros quebrados, troca de porta, películas e pintura foram realizadas no espaço.

“Fiz questão de no primeiro dia da gestão me reunir com todos os Despachantes para receber as demandas da categoria, nesse primeiro mês de atuação já conseguimos realizar quase 100% das reivindicações. É pensando o DETRAN de modo coletivo e compartilhado que conseguimos dar resposta as demandas reprimidas há anos, por que não dizer há décadas”. Comentou o Diretor, Raffiê Dellon. Um café junino com os Despachantes também foi realizado para comemorar o novo momento da Circunscrição de Trânsito da Cidade.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro