10 de julho de 2015 às 10h09min - Por Mário Flávio

Considerando a movimentação econômica e quantidade de pequenas empresas, em sua maioria no setor de confecção, que são instaladas no bairro do Salgado, a Prefeitura de Caruaru vai levar para o bairro uma Sala do Empreendedor. Em parceria com a Sebrae, a Sala oferecerá apoio aos moradores que pretendem ser ou já são empreendedores. No local será possível realizar abertura e fechamento de empresa, também serão realizadas capacitações voltadas à gestão de empresas.

Essa extensão da Sala do Empreendedor, que atualmente atende apenas no prédio do SindLoja, tem o objetivo de dar um apoio direcionado à população do Salgado. A Sala se juntará a central de atendimento da Sefaz Municipal que será instalada no Bairro Shopping Leste. Esta será a primeira central de atendimento e deve concentrar diversos serviços que facilitará a vida dos moradores do bairro, que não precisará mais se deslocar até o Centro da cidade para resolver as questões.

O Bairro Shopping Leste fica na avenida Presidente Artur Bernardes, n° 491, bairro do Salgado. As atividades devem iniciar ainda neste segundo semestre.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro