Sairé – Fernando Pergentino assume prefeitura com patrimônios públicos danificados

Mário Flávio - 05.01.2013 às 16:18h
Ambulância foi encontrada sucateada

Ambulância foi encontrada sucateada

Segundo dados da assessoria de imprensa da nova gestão municipal de Sairé levantadas na sexta-feira (04), a antiga administração, que esteve sob o comando de Everaldo Arruda (PTB), teria entregado prédios e patrimônios públicos em estado degradante.

Na sede da Prefeitura, foram encontrados computadores quebrados (sem placa de memória e sem HD) e computadores sem CPU. Ao abrir o cofre, uma quantia de R$ 5,20 todo em moeda. No hospital foram encontradas macas enferrujadas, colchões rasgados, lençóis em falta, carros sem motor, com documentos atrasados e retidos e medicamentos vencidos. Máquina de Raio-X que não funciona há mais de cinco anos, equipamento de esterilização do bloco cirúrgico sucateado e cozinha com equipamentos quebrados.

A nova administração do município, que tem a frente o prefeito Fernando Pergentino (PSB), terá nesse primeiro momento o trabalho de ajustar os atropelos da administração anterior e assessoria pediu calma à população para que esse processo de transição seja finalizado.