27 de novembro de 2013 às 13h25min - Por Mário Flávio

Em resposta as ofensas realizadas por Gilberto de Dora, na sessão da última terça-feira (26), na Câmara de Caruaru, o vereador Rozael do Divinópolis esclareceu através de assessoria de imprensa que:

“Apenas votou a favor do projeto para manutenção do nome da Rua Santa Joana D’ark, no bairro Divinópolis. Quanto às declarações do vereador, ele está totalmente equivocado. Tão logo o vereador Rozael do Divinópolis foi eleito, ele sempre se preocupou em trazer desenvolvimento para Caruaru contemplando conseqüentemente toda a população. Sua aproximação com o prefeito José Queiroz se deu apenas para proporcionar benefícios a todos os caruaruenses e não em interesse próprio conforme afirmou o vereador Gilberto.

Mesmo sabendo que Rozael fazia parte da oposição, o prefeito bem como os seus secretários atenderam o vereador muito bem demonstrando que o poder executivo valoriza quem se preocupa com a comunidade da qual faz parte. Já em relação à afirmativa de que Rozael supostamente não moraria no bairro Divinópolis, mas sim no Centenário, o vereador informou que:

reside no bairro Divinópolis, conforme aponta a fatura mensal da Celpe, porém não teria NENHUMA VERGONHA de morar no Centenário, até porque este último é uma comunidade vizinha, da qual ele tem muito respeito e admiração. Para o vereador Rozael, vergonha mesmo é tirar foto nu numa praia denegrindo a imagem da Câmara de Vereadores e envergonhando a família caruaruense”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro