13 de setembro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

Em entrevista ao programa Conteúdo o vereador Rozael do Divinópolis (PMN) se pronunciou sobre as criticas que vem sofrendo por parte de integrantes do bloco de Oposição na Câmara, bem como correligionários. O edil disse que não aceita os ataques sofridos pelo líder comunitário, Neneu da Boa Vista. Segundo Neneu, Rozael age como um vereador da base, o que foi negado pelo edil com veemência.

“Neneu deveria ficar calado, afinal, ele nunca foi um líder comunitário de verdade, pois sequer chegou a ser presidente de uma associação. O exemplo disso foi o resultado nas urnas, quando ele teve inexpressiva votação nas zonas urbana e rural. Todos me conhecem em Caruaru, tenho lado, estou tranquilo e durmo todas as noites com a minha consciência tranquila”, disse.

O edil rasgou elogios para a bancada de oposição e disse que ainda estuda a assinatura da CPI da CGU. “O Ministério Público já está investigando, mas recebi os documentos do deputado estadual Tony Gel e estou estudando, após analisar tudo, vou tomar a decisão, se assino ou não esse documento. Mas os meus votos são para o crescimento de Caruaru”, justificou.

Sobre a eleição de 2014, Rozael garantiu que vota na oposição. “Eu sou amigo pessoal do deputado Tony Gel, lhe tenho grande admiração, não terei nenhuma dificuldade de votar em Tony Gel, em Tonynho ou em Miriam. Estou aguardando a decisão que eles vão tomar, até porque Miriam me disse que não tem nada decidido”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro