Rozael deve definir até sexta (18) rumo partidário

Mário Flávio - 17.10.2013 às 11:25h
A festa é organizada pelo vereador Rozael do Divinópolis

Entre as opções, ele pode ir para o PROS ou para o Solidariedade

Por Ana Rebeca Passos

O vereador Rozael do Divinópolis continua em cima do muro quando o assunto é: a qual partido se filiar? Após deixar o PMN na semana passada, o edil ainda não tomou uma decisão definitiva sobre a ida para uma nova legenda. De acordo com Rozael, o PROS e o Solidariedade são os principais partidos em vista e estão sendo analisados pela a assessoria jurídica para saber qual a melhor opção.

“Existem dois partidos hoje que é o PROS e o SOLIDARIEDADE. Nós estamos vendo os estatutos desses partidos, e analisando as vantagens e desvantagens de cada um deles para tomar a melhor decisão”, disse Rozael.

Rozael do Divinópolis afirmou ainda estar usando alguns critérios na escolha do novo partido ao qual deve se filiar nos próximos dias. “Os critérios que a gente tem usado e está analisando, são justamente a transparência do estatuto do partido, para que a gente não possa ir para uma legenda e depois ficar arrependido pelo que fez. Quando tomarmos a decisão correta, vamos dizer que fizemos uma ótima escolha”, garantiu o vereador.

Questionado por nossa equipe se haveria possibilidade de continuar na oposição ou ir para a base do governo, Rozael disse: “são coisas a serem analisadas também. Mas existem várias possibilidades”.

A definição do vereador deve ser dada até esta sexta-feira(18).