30 de outubro de 2013 às 13h55min - Por Mário Flávio

20131030-121500.jpg

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, o vereador Rozael do Divinópolis (PROS) decidiu aproveitar o espaço na tribuna para chamar atenção sobre a atual situação da Feira do Troca, no Parque 18 de Maio. De acordo com o edil, grande parte dos comerciantes não tem poupado críticas a respeito da morosidade da Prefeitura de Caruaru quanto à execução do projeto de revitalização do local.

“Conversamos com os feirantes esta semana e pudemos observar que o problema ainda não foi resolvido. Pelo contrário. A maioria deles tem se queixado bastante da queda nas vendas, já que atualmente estão atuando numa área inapropriada. Participamos da reunião do Ministério Público, quando na oportunidade ficou acordado o prazo de 120 dias para o término das obras de revitalização. Porém, até agora nada foi feito”.

Também durante a sua explanação, Rozael chegou a convocar os demais vereadores da Casa para dar uma resposta à sociedade. “Fizemos essa crítica construtiva, até porque estamos vendo muito sofrimento naquela área. Como somos a voz do povo precisamos brigar pelo o que é melhor para cidade. Queremos uma resolução o quanto antes para o problema. Está faltando responsabilidade por parte do poder executivo”.

Na oportunidade, o vereador ainda discursou a respeito do atual sistema de segurança da Capital do Agreste.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro