Rozael: “2014 é a hora da verdade, temos que eleger Eduardo para presidente”

Mário Flávio - 26.06.2013 às 12:25h
20130626-094541.jpg

Rozael disse que a situação no Brasil é ruim e o país precisa ser oxigenado. A imagem é de Vladimir Barreto/Ascom Câmara

As manifestações ocorridas por todo o Brasil também foram tema dos discurso do vereador Rozael do Divinópolis (PMN). Segundo ele, os gastos com a Copa das Confederações não se justificam, já que a prioridade deveria ser outra. O edil, que foi eleito pela oposição não poupou críticas ao governo da presidenta Dilma Roussef (PT) e disse que o Brasil precisa ser oxigenado com a candidatura do governador Eduardo Campos para presidente.

“Sou a favor da construção dos estádios, já que temos os melhores times e precisamos de campos dignos para os nossos clubes. Mas a mesma pressa para construir estádios deveria ser para melhorar a saúde e educação. Não podemos mais ficar em casa de braços cruzados e ver tudo errado para ficar calado. Mas 2014 está aí, vai ser a hora da verdade, vamos mostrar que a administração da Presidenta Dilma não está boa e temos que apoiar a candidatura de Eduardo Campos, caso ela se confirme, ele é um pernambucano e vai melhorar a nossa realidade”, disse.

O edil ainda criticou o investimento em propaganda e disse que a situação no Brasil é ruim. “Precisamos dar uma melhor qualidade de vida ao povo e diminuir os gastos com propagandas. Essas manifestações pacíficas mostram que algo precisa ser feito. Vamos ter que vestir a camisa de Eduardo, mas vai ser por uma boa causa. Não podemos que vir para à Tribuna e dizer que está tudo bem, quando está ruim, temos que abrir a boca e mostrar a realidade”, explanou.