27 de junho de 2012 às 09h00min - Por Mário Flávio

A escolha dos pré-candidatos do PSB em Cumaru foi marcada com muitos festejos. O partido homologou em convenção, o nome do ex-prefeito Roosevelt Gonçalves (PSB) como candidato e por vice Mariana Medeiros (PTC). Além dos candidatos da chapa majoritária, a convenção também escolheu as pessoas que vão disputar as vagas na Câmara dos Vereadores.

O evento contou com a presença dos Deputados Estaduais Eriberto Medeiros (PTC), Diogo Moraes (PSB) e José Humberto (PTB). Também prestigiaram a convenção o ex-prefeito de Cumaru José Américo, o prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo, e o pré-candidato de Salgadinho, Evandro.

Durante discurso, o Deputado Diogo Moraes lembrou a importância do pré-candidato Roosevelt Gonçalves para Cumaru e ressaltou o apoio do Governador Eduardo Campos. “Fico feliz em ver tantos amigos do Governador, Eduardo Campos, unidos pelo desenvolvimento de Cumaru. Tenho certeza que com a experiência de Rossevelt e a juventude de Mariana, esta cidade irá entrar no rumo do desenvolvimento pernambucano”, falou Moraes.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro