14 de agosto de 2012 às 10h36min - Por Mário Flávio

Pela manhã nesta terça-feira (14) na Câmara Municipal, o vereador Rogério Meneses (PT) utilizou seu espaço na Tribuna para falar sobre o desafio de concorrer à prefeitura de Imaculada, na Paraíba, mas também aproveitou para pedir votos para o candidato petista Hérlon Cavalcanti.

Hérlon é considerado o sucessor de Rogério na disputa por uma vaga na Câmara. “Eu peço para que apoiem a candidatura de Hérlon, que se parece muito comigo, é humilde, é trabalhador e tem uma atuação importante no PT. Acredito também que eu consiga transferir alguns dos meus votos pata ele”, disse. O vereador pediu ainda que a população também apoiasse a candidatura do presidente da Casa, Lícius Cavalcanti (PCdoB).

Rogério citou ainda que a disputa para vereador em Caruaru entre os candidatos à reeleição não está tão difícil. Ele respondeu aos vereadores que acreditam que seja possível reeleger apenas 8. “Não é bem assim, temos que avaliar que eu vou me candidatar e que Adolfo José, até onde eu saiba também não será candidato, assim como Diogo Cantarelli, que é candidato a vice-prefeito, então não se trata apenas de 8 vagas, mas de 11”, reforçou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro