14 de fevereiro de 2012 às 23h07min - Por Mário Flávio

O vereador petista Rogério Meneses usou a tribuna da Câmara de Vereadores, na sessão da noite desta terça-feira, dia 14, para cobrar do prefeito José Queiroz a gratificação prometida para os professores que trabalham na zona rural de Caruaru. O parlamentar enfatizou que já apresentou requerimento para que os professores municipais voltem a receber o benefício.
“Só tenho a lamentar. Queiroz não podia se queimar com os professores e deixar de cumprir sua palavra. Era um compromisso que ele tinha com a categoria e com todos os vereadores”, disse Rogério Meneses. Ele lembrou que os docentes que trabalham na zona rural já recebiam essa gratificação.
O benefício foi retirado a pedido do governo municipal, com o apoio da Câmara de Vereadores, sob o argumento de que não era juridicamente correto. Rogério Meneses e os outros parlamentares só votaram pelo fim da gratificação depois da garantia do governo de que o benefício voltaria sob outra forma.
“Queremos a volta da gratificação para os professores da zona rural. O prefeito tinha um compromisso com essa Casa. Sempre somos cobrados por isso na rua. Isso é ruim para qualquer político. Quando um político não cumpre com a palavra, prejudica a imagem de todos”, lamentou o parlamentar.

Petista segue fazendo oposição ferrenha ao prefeito


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro