9 de março de 2012 às 08h42min - Por Mário Flávio

O vereador Rogério Meneses (PT) usou a tribuna da Câmara, na sessão desta quinta-feira, para comemorar o Dia Internacional de Mulher, festejado neste dia oito de março. Acompanhando a sessão especial em homenagem às mulheres, o parlamentar lembrou o início das manifestações pelos direitos e enfatizou que “a luta ainda não chegou ao final”.

O petista lembrou mulheres que contribuíram para as conquistas dos direitos femininos, entre elas Maria da Penha, que deu nome a lei que pune com mais rigor os crimes e a violência contra as mulheres. “Para criar a Lei Maria da Penha foi preciso que alguém sofresse muito, porque antes não se cumpria as leis”, pontuou.

Rogério Meneses também usou seu tempo para anunciar que vai apresentar requerimento para a construção de uma praça totalmente adaptada para deficientes. O espaço contará com equipamentos especialmente planejados para atender aos portadores de necessidades especiais.

Por fim, o parlamentar lamentou as mortes recentes de alguns caruaruenses, entre eles o ator Erton Cabral, que foi brutalmente assassinado no último final de semana. “Um jovem de talento, que buscava o conhecimento e sempre trabalhou com sucesso”, destacou. Rogério Meneses também lamentou as mortes de Pedro Vitoriano, pai do professor Reginaldo Melo, e de Glauciano Bezerra, que trabalhou nas empresas Caruaruense e Coletivo.

Petista lembrou o Dia Internacional da Mulher


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro